terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

a) ou b)?!

Devo dizer que eu só gosto de ir ao cinema quando acho que o filme vale mesmo a pena, ou seja quando acho que o filme vale o custo do bilhete. Óbvio que já fui ao cinema ver filmes da treta, mas isso aconteceu quando era adolescente e a ida ao cinema era por si só um programa fantástico e portanto, o filme era um... hmm... um mero pormenor ou então, quando vou a uma sessão com amigos e a escolha não recaí unicamente sobre mim.
Como estava a dizer, como só vou ao cinema quando acho que o filme é merecedor da minha ilustre pessoa, e como acho muito sinceramente que ir acompanhada ao cinema me desvia a atenção do que se passa no ecrã, desde há uns tempos para cá, desenvolvi o gosto de ir ao cinema sozinha. É fantástico! Vou quando quero, onde quero, à sessão que quero, ver verdadeiramente o filme que quero e não tenho ninguém ao lado a comer pipocas e a comentar o filme ao meu ouvido. Posso virar toda a minha atenção para o que se está a passar na tela.
É verdadeiramente fantástico, experimentem! E não, nunca me aconteceu nenhuma "situação" caricata. Só uma situação estúpida por parte de um funcionário no Fórum Aveiro que me questionou umas 3 vezes se eu queria MESMO ir à sessão das 0h ver O Cavaleiro das Trevas, "Mas quer mesmo?, É que para já não há mais ninguém para essa sessão"... Pfff!!!
No entanto, ando já há alguns dias com dúvidas profundas acerca da minha próxima sessão de cinema. Não sei mesmo o que quero ver e isso, bem isso irrita-me!
As opções são:
a) O Discurso do Rei
b)127 horas

É que não consigo mesmo decidir-me. E ir ver os dois está fora de questão... Já alguém viu algum? Já alguém viu os dois? E então? Há preferências? Huh?
Hmpf!

Sem comentários: